Emporio Di Fiori

Para que você tenha a melhor experiência com a gente, criamos uma Política de Reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

De acordo com a Política de Reembolso da Emporio Di Fiori, serão aceitas devoluções de produtos por desistência da compra caso o produto adquirido na loja virtual oficial ou através do WhatsApp oficial tenha algum tipo de avaria, defeito ou não corresponda ao produto que você escolheu (erro operacional). 
A troca será aceita desde que o produto não tenha sido utilizado, aberto ou danificado e que o mesmo esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado por você. O cliente deverá verificar o produto imediatamente após o recebimento e fazer todas as conferências para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos. Caso seja feita a devolução do produto, o cancelamento da compra deve ser prontamente comunicada para a nossa equipe de suporte pelo WhatsApp (47) 99762 1114  ou Email contato@emporiodifiori.com.br.br

Prazo para reembolso da compra:

Considerando que se trata de produtos perecíveis, o Cliente terá o prazo de (3) horas corridos,  a partir do recebimento do pedido, para informar a existência do defeito ou avaria e requere a troca ou a devolução.

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Reembolso da Emporio Di Fiori, o tempo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

Instruções para devolução da compra:
Cabe exclusivamente ao Cliente o exame imediato do pedido após a entrega.Caso o pedido adquirido no site ou WhatsApp apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a devolução ou troca pelos seguintes meios de comunicação:WhatsApp: 47 99762 1114 ou 47 3360 9990Email: contato@emporiodifiori.com.br.br

 

Restituição do valor pago:

As devoluções de Pedidos pagos mediante cartão de crédito serão realizadas por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administração do cartão utilizado.A Emporio Di Fiori tem um prazo de até 3 dias uteis para solicitar o estorno a administradora do cartão de crédito.Lembrando que o prazo de efetivação do estorno é realizado de acordo com as regras e condições da administradora do cartão, sendo de sua exclusiva responsabilidade.As devoluções de Pedidos pagos mediante transferências ou PIX serão realizadas por meio de estorno através de um PIX bancário em um prazo de até 3 dias uteis pela Emporio Di Fiori 

Endereço de entrega e dados de cadastro:

Ao fazer o seu pedido fique atento para preencher seus dados cadastrais corretamente, garantindo assim a entrega do produto. Caso ocorra algum problema e a entrega seja atrasada ou adiada em função do endereço estar incompleto ou até mesmo incorreto, a Emporio Di FIori entrará em contato com o Cliente e informará o procedimento para troca de endereço e cobrança de nova taxa adicional.
Caso o destinatário não aceite receber o produto por qualquer motivo ou circunstância de caráter pessoal, a Emporio Di Fiori se responsabiliza em trazer o pedido novamente a loja e acionará o Remetente do ocorrido disponibilizando o produto para retirada em loja. Tendo em vista que a Emporio Di Fiori cumpriu e honrou com sua obrigação de realizar o seu serviço.